Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

quarta-feira, 9 de julho de 2014

MUCAMBO-CE - POLÍCIA MILITAR REGISTRA OCORRÊNCIA COM ACHADO DE CADÁVER NA CE: 321 NA MANHÃ DESTA QUARTA-FEIRA (09)

Foto: Blog Mucambo Pra Valer
Na manhã dessa quarta- feira (09) por volta das 06h: 30min, a composição 3571do destacamento de Mucambo no comando do Sargento PM O. Filho e o Cabo PM Auricelio receberam uma informação via populares dando conta que na CE-321, que liga o município de Mucambo a Pacujá, encontrava-se nas margens da rodovia um corpo de um homem. Ao chegar ao local os policiais constataram a veracidade da informação, de imediato os policiais isolaram toda a área até a chegada da perícia forense. A vitima foi identificada sendo Antonio Almeida de Sousa popularmente conhecido como "Antonio Carabê" solteiro natural de Mucambo. Ele que nasceu no 18/12/1975 filho do casal João Luiz de Sousa (João Gonçal) e Francisca Almeida de Sousa residentes no bairro do Sumaré nesta cidade.
Segundo informações colhidas no local do sinistro não se sabe a causa da morte. Com a vítima foi encontrados uma carteira contendo R$ 32,00 em espécie, um relógio e um chaveiro com chaves.
A perícia forense tendo a frente o perito Josemir esteve no local e realizou os primeiros procedimentos cabíveis e logo em seguida corpo foi transladado para exame cadavérico no IML de Sobral e somente o laudo cadavérico dará informações seguras da morte.
Sargento O.Filho e o CB Auricélio em mais um trabalho realizado com êxito
*Blog Mucambo Pra Valer
*Com informações da PM de Mucambo.

Fonte: Blog Mucambo Pra Valer
Vejam mais:
 
 
 
Fotos: Blog Mucambo em Questão

Nenhum comentário:

Postar um comentário