Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

sexta-feira, 6 de junho de 2014

VARJOTA - COLISÃO ENTRE CAMINHÃO E MOTO DEIXA UM MOTOCICLISTA FERIDO

Foto: Roberto Lira Notícias
O fato ocorreu no início da tarde desta sexta (06/06/14), por volta das 13h00, na rodovia estadual 366, à altura do bairro Empréstimos, em Varjota.
A vítima foi o mototaxista Francisco Pereira Borges, residente no bairro Empréstimos, em Varjota.
Ele conduzia uma moto Honda Titan, de cor preta, placa HYL 6215, inscrição de Varjota, em direção ao centro, quando foi colhido por trás pelo caminhão baú, de cor branca, placas ORT 1132, inscrição de São Benedito-CE, que trafegava no mesmo sentido, ou seja, a dianteira do caminhão colidiu com a traseira da moto.
Existe uma versão de que isso ocorreu porque o motociclista teria freado de forma brusca e o caminhão, que vinha atrás, não teria tido como evitar a colisão.

A vítima foi socorrida para o Hospital de Varjota, onde recebeu os primeiros socorros e foi transferido para Sobral.
O site Roberto Lira Notícias entrou em contato com a unidade hospitalar de Varjota e conversou com o médico Dr. Leônidas, que atendeu o motociclista.
Segundo o médico, a vítima estava com suspeita de TCE (Traumatismo Craniano Encefálico), mas que isso só seria confirmado ou não após exames mais especializados em Sobral.
ATUALIZANDO:
Ainda nesta tarde, por volta das 16h00, Roberto Lira Notícias recebeu uma ligação telefônica da esposa da vítima, senhora Célia, informando que graças a Deus, seu esposo está fora de perigo, fez uma tomografia computadorizada e já recebeu alta em Sobral, pois sofreu apenas lesões leves.
Ela aproveitou para comunicar aos seus parentes e amigos que como estava previsto, o casal vai inaugurar seu restaurante, no Tico e Menta, na noite desta sexta (06), normalmente.
A senhora Célia está muito agradecida a Deus pelo bom estado de saúde de seu esposo.

Fonte: Roberto Lira Notícias
Vejam mais:
 
 
 
Fotos: Roberto Lira Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário