Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

sábado, 7 de junho de 2014

QUIXADÁ - JOVEM DE 21 ANOS É EXECUTADO COM VÁRIOS TIROS NA CIDADE

Foto: Revista Central
O jovem foi abordado por dois homens em uma motocicleta, os quais saíram em perseguição. “Lei do silêncio” prevalece entre os populares.
Na tarde deste sábado, 07, aconteceu mais uma execução à bala no Campo Novo, bairro mais populoso da cidade de Quixadá, no Sertão Central cearense. Somente nesta semana foram consumados dois assassinados, na última quinta-feira, 05, o carroceiro José Alberto da Silva, vulgo “Gogó”, 32 anos, foi morto após sofrer três tiros na cabeça e no abdômen.
Neste sábado, o jovem Francisco Juniel de Castro, conhecido por “Niel”, 21, foi também morto a tiros na Rua Reginaldo Lopes, no bairro Campo Novo. Muitos familiares estiveram presentes e colocaram um lençol cobrindo o corpo, enquanto a tia com quem a vítima morava entrou em desespero. Um primo disse que não havia necessidade da polícia ir atrás dos assassinos, porque quem mata também morre.

Policiais Militares do Ronda do Quarteirão, juntamente com o inspetor Chesman e a delegada plantonista Ana Claudia Nery da Silva, colheram as primeiras informações, mas a “lei do silêncio” prevalece entre os populares. “Ninguém viu: claro que viu, apenas não quer ajudar a polícia”, disse a tia.
Segundo os policiais, o jovem foi abordado por dois homens em uma motocicleta, os quais saíram em perseguição. O jovem mesmo tendo corrido, foi acertado com vários tiros na cabeça e tombou em frente a uma escola de Ensino Médio.
A Perícia Forense e o rabecão do Instituto Médico legal de Quixeramobim foram acionados para o local.

Fonte: Revista Central
Vejam mais:
Fotos: Revista Central


Nenhum comentário:

Postar um comentário