Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

segunda-feira, 2 de junho de 2014

RAFAEL ARRUDA/SOBRAL - JOVEM É ASSALTADA NA PORTA DE SUA CASA

Foto Ilustrativa
Insegurança, esse é o sentimento dos moradores do distrito de Rafael Arruda-Sobral. Na noite desta segunda-feira (2), por volta das 19:00 horas, uma jovem que se encontrava acessando internet na porta de sua casa na rua da Quadra, teve o seu tablet tomando de assalto por dois indivíduos um deles armados de revolver que chegaram em moto Honda Pop e efetuaram a ação delituosa. Os indivíduos fugiram tomando rumo ignorado.
Os moradores reclamam da falta de policiamento, pois o distrito de Rafael Arruda está crescendo e se desenvolvendo,  por isso tem sido presa fácil dos bandidos que aproveitam para agir sabendo que o deslocamento da policia quando acionada demora um bom tempo para chegar ao referido distrito.

Os assaltos e roubos estão cada vez mais frequentes e a população se sente desprotegida, uma base da PM seria ideal, pois todas as ocorrências pertencem a Sobral que fica muito distante, na hora de uma ocorrências a viatura de Aprazível é deslocada levando um certo tempo para chegar, o que facilita a fuga dos indivíduos.

Fonte: Blog Mucambo em Questão

Nenhum comentário:

Postar um comentário