Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

sábado, 7 de junho de 2014

EM IPU - EX-PREFEITO DE PIRES FERREIRA MORRE AOS 78 ANOS

Foto: Divulgação
O ex-prefeito de Pires Ferreira, Enoque Mororó, morreu à 00h deste sábado (07/06) aos 78 anos, por consequência de uma dengue, conforme informou sua filha, a vereadora de Ipu, Efigênia Mororó.
De acordo com ela, Enoque estava internado na Casa de Saúde São Sebastião de Ipu. Em sua rede social, a vereadora que estava de viagem ao exterior, em Buenos Aires, lamentou a morte do pai "Muito triste !!!! Não deu para encontrar meu pai com vida. Ainda na estrada. Vá com Deus meu pai. Te amamos" postou.
Carreira Política
Enoque Rodrigues Mororó, nascido em Pires Ferreira no dia 28 de janeiro de 1936, entrou para a história da cidade vizinha como sendo o segundo prefeito eleito daquele município.
O ex-prefeito foi eleito no ano de 1992 exercendo o cargo de 1993 a 1996 pelo Partido Popular Socialista - PPS.
Militando e com influência na política, Enoque deixa três familiares com carreira na política. Duas filhas vereadoras em Ipu e Pires Ferreira: Efigênia Mororó (dois mandatos) e Jamile Mororó respectivamente. Como também eleito por três legislaturas, o atual vice-prefeito de Pires Ferreira, seu genro Lanucce Martins.
Sepultamento
Corpo está sendo velado em sua residência na Fazenda Lagoa do Mato, zona rural do município de Pires Ferreira. A missa de corpo presente ocorrerá às 15h no local do velório. O sepultamento está marcada para às 17h de hoje (07) no cemitério São Sebastião da cidade de Ipu (CE).

Fonte: Ipu Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário