Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

sábado, 5 de abril de 2014

TRAGÉDIA EM RUSSAS - QUATRO PESSOAS DE UMA MESMA FAMÍLIA MORREM EM ACIDENTE

Foto: Rede Social/Russas News
Um triste acidente vitimou quatros pessoas de uma mesma família em Russas. O acidente aconteceu nesta sexta-feira, 04/04/, por volta das 19h40, na BR 116, KM 139, localidade de Pedras, zona rural de Russas. Houve um abalroamento, envolvendo um caminhão trator VOLVO (bi-trem), cor dourada, ano 2008, placa NUM-6312, e semi-reboques placas ION-5264, e o veiculo Ford Fiesta, cor prata ano 2008/2009, placa HXY-6880, que era conduzido por Jonh Fabiane Biano de Andrade. Ele trazia como passageiros sua esposa Valeria Cristina Nogueira de Moura, seu filho a criança Heitor Nogueira Biana, a sogra Valquiria e sogro José Vital.
No acidente foram a óbito o casal, a criança e a sogra. O Sr. José Vital foi socorrido para o IJF em Fortaleza.
Segundo a polícia, os dois veículos trafegavam na mesma direção, e a carreta abalroou na lateral do FIESTA, causando o acidente.
Os PM Sub Ten Marcos Ribeiro e Sd Matos atenderam a ocorrência e adotaram os procedimentos cabíveis juntamente com os patrulheiros rodoviários de Russas, alem de uma viatura do Corpo de Bombeiros. O motorista do caminhão envolvido no acidente fugiu do local. Todas as vitimas residiam em Russas.
http://russasnews.com.br/destaque/tragedia-quatro-pessoas-de-uma-mesma-familia-morrem-em-acidente-em-russas-dados-oficiais/

Fonte: Russas News
Vejam mais:
Foto: Alto Santo é Notícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário