Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

terça-feira, 1 de abril de 2014

RERIUTABA - VEREADOR CHICO CARNAÚBA PEDE AUDIÊNCIA PÚBLICA PARA DEBATER SEGURANÇA NA CIDADE

Foto: Divulgação
O vereador Francisco Alves Rodrigues, o Chico Carnaúba (PROS), enviou no último dia 27 de março, um requerimento ao presidente da câmara municipal de Reriutaba, João Delgado Veras, pedindo AUDIÊNCIA PÚBLICA com a finalidade de debater sobre os problemas e possíveis soluções que possam ser aplicados à Segurança Pública no Município de Reriutaba. Em decorrência de crimes e delitos frequentes e crescentes no âmbito do Município, praticados tanto por delinquentes menores quanto de maioridade, à vista passiva das autoridades competentes.
No documento, Chiquinho Carnaúba solicita que sejam convidadas as autoridades do Judiciário, Ministério Público Estadual, Polícias Civil e Militar com atuação no Município e na Região, Conselho Tutelar, autoridades municipais do Poder Executivo, Sociedade Civil, e as Cidadãs e os Cidadãos interessados, além, bem como os membros que compõem o Legislativo Municipal.
Veja o conteúdo documento abaixo na íntegra:

=======================================  
VEREADOR: FRANCISCO ALVES RODRIGUES (Chico Carnaúba)
=============================
          Câmara Municipal de Reriutaba
                                Av. Santo Antônio, s/n, Centro, CEP: 62,260-000, Reriutaba, Ceará
REQUERIMENTO N° 001/ 2014

Ao Exmo°. Senhor
João Delgado Veras
Presidente da Câmara Municipal de Reriutaba-Ce

Requeiro a esta eminente, nos termos do Art. 115, do Regimento Interno, seja realizada AUDIÊNCIA PÚBLICA com a finalidade de debater sobre os problemas e possíveis soluções que possam ser aplicados à Segurança Pública no Município de Reriutaba em decorrência de crimes e delitos frequentes e crescentes no âmbito do Município, praticados tanto por delinquentes menores quanto de maioridade, à vista passiva das autoridades competentes.
Diante da relevância do tema a ser discutido, solicito que sejam convidadas as autoridades do Judiciário, Ministério Público Estadual, Polícias Civil e Militar com atuação no Município e na Região, Conselho Tutelar, autoridades municipais do Poder Executivo, Sociedade Civil, e as Cidadãs e os Cidadãos interessados, além, bem como os membros que compõem o Legislativo Municipal.


              Sala das Sessões Davi Furtado de Morais da Câmara Municipal de Reriutaba, em 27 de Março de 2014

Reriutaba – CE, 27 de março de 2014.


FRANCISCO ALVES RODRIGUES
(Chico Carnaúba)
Vereador-PROS

Fonte: Reriutaba Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário