Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

quinta-feira, 3 de abril de 2014

PEDRA BRANCA - ADOLESCENTE DE 12 ANOS MORRE EM INCÊNDIO E COMOVE A REGIÃO

Foto: Divulgação
O prefeito em virtude da morte do adolescente decretou Luto oficial de 3 (três) dias. Um helicóptero do CIOPAER ainda levou para Hospital Geral de Fortaleza- HGF.
Um incêndio no ventilador do quarto em que dormia o adolescente Gabriel de Melo, filho do casal Cícero Melo e Idênia Melo na cidade de Pedra Branca, no Sertão Central cearense foi o responsável por tirar a vida do adolescente de apenas 12 anos de idade. De acordo com informações do radialista Edilton Ferreira de Pedra Branca o adolescente dormia em um quarto na residência do casal quando o fato aconteceu.
Segundo relatos de moradores de Pedra Branca, os pais só perceberam o incêndio por volta das quatro horas da amanhã e de imediato socorreram o adolescente pao Hospital São Sebastião, em Pedra Branca.
Após os primeiros atendimentos e devido à gravidade do caso o garoto foi transferido para Fortaleza no helicóptero do CIOPAER para o Hospital Geral de Fortaleza- HGF. Não suportando a intoxicação o adolescente faleceu. A morte foi provocada pela inalação da fumaça do ventilador já que o ambiente não pegou fogo e o jovem não apresentava queimaduras expostas. Ainda de acordo com Edilton Ferreira a parte plástica do ventilador ficou queimada e pode ter contribuído no acumulo de fumaça tóxica que foi inalada pelo adolescente.
No inicio da manhã de quinta-feira, 03, o corpo do adolescente será velado para a Igreja Matriz do distrito de Mineirolandia e logo em seguida seguirá para Mombaça onde será sepultado às 09h.00 da manhã. Ainda de acordo com informações do radialista os órgãos foram doados pela família.
Cícero Melo, pai do adolescente, é empresário em Pedra Branca, foi vereador, presidente da Câmara do município e chegou a assumir a Prefeitura local. Sua esposa Idênia Melo, professora, é filha de Mombaça, o casal cultiva muitas amizades nos municípios do interior  cearense. A notícia comoveu as cidades de Mombaça e Pedra Branca, devido às amizades e bom relacionamento que o casal mantém em toda região.
O prefeito Pedro Paraibano prestou em nota, solidariedade a família de Gabriel de Melo. "Neste momento de dor e perda, queremos estender a solidariedade a toda família, desejando que o Senhor Deus console os corações da família enlutada, tendo a certeza de que o Jovem Gabriel de Melo está na morada de Deus descansando em paz".

Fonte: Revista Central

Nenhum comentário:

Postar um comentário