Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

sexta-feira, 4 de abril de 2014

PACUJÁ-CE - IBAMA REALIZA MAIS UMA OPERAÇÃO NO MUNICÍPIO

Foto: Kelton Oliveira/B. Mucambo em Questão
Dando continuidade a operação PIRACEMA, o IBAMA através da equipe comandada pelo inspetor Evaldo Lopes, esteve na cidade de Pacujá na manhã desta sexta-feira 04/04, para realizarem mais uma operação relacionada à pesca irregular. Quando a equipe  chegava nas proximidades do município se deparou com pessoas transportando pássaros em gaiolas, bem como praticando a captura dos pássaros em gaiolas de caça já armadas no ponto de fazer a captura.
A equipe do IBAMA autuou em flagrante 2 homens que estavam de posse das gaiolas, outros dois infratores conseguiram fugir por um matagal. Na operação foram apreendidas 07 gaiolas batedeiras, 04 pássaros, uma moto CB 300, 03 bicicletas, uma pequena quantidade de peixe Piau e redes de pesca.
Além do material apreendidos os dois homens foram multados e cada um deverá pagar o valor de mil reais.
De acordo com o inspetor  do IBAMA Evaldo Lopes, desde o inicio da operação PIRACEMA no começo de janeiro, já foram apreendidos mais de 2 mil metros de entre redes, galões  e tarrafas, material estes que utilizados nas pescarias e mais de uma tonelada de peixes foram apreendidos das mais variadas espécies como Sardinha, Curimatã, Piau, branquinha entre outros.
O IBAMA está trabalhando com um serviço de inteligência reservado realizando as operações no mais absoluto sigilo e vem tendo êxitos em seus trabalhos disse Evaldo Lopes Inspetor que coordena as operações.
Participaram da operação em Pacujá os O inspetor Evaldo Lopes, os agentes Coutinho e José Valdir. A operação PIRACEMA se estenderá até o dia 30 de Abril e até lá novas fiscalizações serão realizadas.
Fotos: Kelton Oliveira

Fonte: Blog Mucambo em Questão
Vejam mais:
 
 
 
Fotos: Blog Mucambo em Questão

Nenhum comentário:

Postar um comentário