Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

quinta-feira, 10 de abril de 2014

EM PIRES FERREIRA - MULHER DE HOMEM QUE LEVOU TIRO NA CABEÇA, ATRIBUI RECUPERAÇÃO A UM MILAGRE

Foto: Divulgação
Nesta quinta-feira (10/04) na Delegacia de Polícia Civil de Ipu, por volta de 10h da manhã, o repórter Francisco José conversou com a jovem Joilça, 21 anos, residente no distrito de Otavilândia município de Pires Ferreira, que estava aguardando mais uma vez ser ouvida pela a autoridade policial, para o andamento do inquérito, do caso de lesão corporal grave à bala, que teve como vítima o seu marido de nome Lucimar, fato ocorrido no último dia 16 de março de 2014.
Lucimar 32 anos de idade levou dois tiros a queima roupa, um no tórax e outro na cabeça, depois de uma ríspida discussão com um homem que teria se metido num bate-boca entre o casal .

A boa Notícia divulgada pelo repórter é que o esposa dela, depois de passar 5 dias na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) na Santa Casa de Misericórdia de Sobral, conseguiu reagir bem, saiu da UTI e passou mais 5 dias em um leito se recuperando e há 15 dias já se encontra em casa, andando e falando. Está em rápido processo de restabelecimento de sua saúde plena, e ao que tudo indica, ficará sem sequelas.
Para o repórter a esposa atribui a incrível recuperação do marido a um milagre de Deus.
O acusado que não teve o nome divulgado na postagem se apresentou com advogado, se livrando do flagrante e vai aguardar a conclusão do inquérito em liberdade.

Informações e fonte.: Repórter Francisco José via Ipu Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário