Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

domingo, 6 de abril de 2014

FORTALEZA - ADVOGADO ALCOOLIZADO PERDE O CONTROLE DO CARRO E DERRUBA QUATRO POSTES

Foto: Alan Lima/DN
Uma testemunha que estava na parada de ônibus onde o primeiro poste foi atingido contou que o carro seguia "em alta velocidade fazendo zig-zag pela pista".
Um advogado perdeu o controle do carro, por volta das 5h30 deste domingo (6), na Avenida Dioguinho, próximo ao Hotel Vila Galé, naPraia do Futuro. Ele dirigia sob efeito de álcool e seguia no sentido de Sabiaguaba para Fortaleza quando bateu contra um poste, que caiu por cima do veículo, e com o puxar dos fios, derrubou outros três postes na via.
Uma testemunha que estava na parada de ônibus onde o primeiro poste foi atingido contou que o Honda City prata seguia "em alta velocidade fazendo zigue-zague pela pista".
A Autarquia Municipal de Trânsito, Serviços Públicos e Cidadania (AMC) recebeu a ocorrência às 7h20 e encaminhou agentes ao local.
Funcionários da Companhia Energética do Ceará (Coelce) estão trabalhando no local na tentativa de consertar o estrago. Logo depois da colisão a população passou a reclamar de falta de energia na região. A AMC informou ainda que o trânsito está parcialmente bloqueado e que está sendo desviado para a Avenida Zezé Diogo.
Para confirmar se o advogado que conduzia o veículo estava alcoolizado, os agentes da AMC utilizaram dois bafômetros que não funcionaram. Um terceiro bafômetro foi providenciado e constatou o resultado positivo de 0,51mg/l de teor alcoólico no sangue.
A punição para a constatação do nível acima de 0,3 mg/l, é detenção, de seis meses a 3 anos, multa e suspensão ou proibição de se obter a permissão ou a habilitação para dirigir o veículo. O advogado foi encaminhado à Delegacia de Proteção ao Turista, na Praia de Iracema, para prestar esclarecimentos sobre o caso.

Fonte: Diário do Nordeste
Vejam mais:
Fotos: Diário do Nordeste


Nenhum comentário:

Postar um comentário