Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

quarta-feira, 9 de abril de 2014

IPU - HOMEM COM PROBLEMA MENTAL VOLTA A ATACAR AGÊNCIA BANCÁRIA

Foto: Divulgação
No giro dás 18h do dia 08 de abril, uma das portas frontais da Agência Ipu do Banco do Brasil, à rua Coronel Félix no centro da cidade, foi totalmente destruída, quebrada, estilhaçada. Conforme informações colhidas no local, o autor o vandalismo teria sido um doente mental, conhecido como Victor da Santa Rosa.
O segurança da agência que estava de plantão, no momento em que estava no interior do banco, no setor onde ficam os caixas de atendimento, ainda vislumbrou a entrada do Victor, só de short, sem camisa, “nu da cintura pra cima." Ele chegou até o compartimento dos caixas eletrônicos, o setor de autoatendimento. Na saída foi quando ele arrebentou uma das portas de vidro. O segurança não conseguiu observar se ele usou algum objeto para quebrar a porta, ou se ele forçou tanto com as mãos que o vidro não suportou, o que é mais provável é que ele tenha usado algum instrumento contundente  para a ação de vandalismo.

Até o fechamento da matéria Victor da Santa Rosa, ainda não teria sido preso.
O histórico desse rapaz é preocupante, além dele ser um indivíduo com problemas mentais, vive de forma errante na cidade, e suas atitudes são imprevisíveis. Essa é a segunda vez que ele quebra a porta da agência de Ipu do Banco do Brasil, quebrou também as portas das agências dos bancos Caixa Econômica Federal e do Bradesco.
Tem um  ditado que diz: " Só é doido quem rasga dinheiro." Esse talvez não rasgue dinheiro, mas é revoltado com os bancos onde guardam muito dinheiro. Com esse de hoje, já são quatro ataques  em portas de vidros dos bancos de Ipu.
Em outro caso esse rapaz, desengatou um caminhão no centro comercial de Ipu, o veículo arrombou a parede de um estabelecimento comercial, por pouco não invadiu comércio adentro, correndo o risco até de ferir ou matar alguém; funcionário da loja ou algum cliente. E se coincidentemente, um idoso ou uma criança, estivesse passando, quando o caminhão desgovernada, descia rua abaixo, poderia ter ocorrido uma tragédia.
Por essas práticas tresloucadas, Victor chegou a ser preso. Já foi internado no Manicômio Judiciário de Itaitinga, Porém quando é liberada da internação compulsória, não existe um acompanhamento. Tá difícil o convívio em sociedade desse rapaz, ele tem demonstrado que é um risco ambulante.

Fonte: Reporte Francisco José, via Ipu Noticias
Vejam mais:
Fotos: Ipu Notícias


Nenhum comentário:

Postar um comentário