Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

terça-feira, 8 de abril de 2014

CARIRIAÇU-CE - CADÁVER CRIVADO DE BALAS É ENCONTRADO EM UMA ROÇA DE MILHO E FEIJÃO

Foto: Chinês/Agência Miséria
O corpo de um homem de aproximadamente 20 anos de idade e identidade ainda desconhecida foi encontrado por populares às 06h30min desta terça-feira em uma roça de milho e feijão às margens da estrada carroçável de acesso ao Sítio Cipó na zona rural de Caririaçu. Ele estava crivado de balas e vestia uma camisa de cor preta, um short jeans de cor azul e se encontrava descalço.
Agricultores que se depararam com o cadáver lesionado a tiros na cabeça trataram de avisar à polícia que esteve no local, onde apareceram muitos curiosos, mas ninguém reconheceu a vítima. As características são de uma execução sumária durante a madrugada de hoje na própria estrada quando os assassinos “desovaram” o corpo na roça para onde foi arrastado.

Policiais militares encontraram cinco cápsulas deflagradas de pistola calibre 380 nas imediações do cadáver do jovem, porém nenhum morador da área chegou a ouvir estampidos de arma de fogo. Com a vítima estavam o seu celular, um relógio, o cordão no pescoço, a carteira sem documentos e algumas chaves e moedas. A princípio, os PMs descartam a tese de latrocínio e apontam na direção de um crime relacionado com o tráfico de drogas.

Fonte: Site Miséria

Nenhum comentário:

Postar um comentário