Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

sábado, 1 de março de 2014

EM BARRO - CAMINHÃO-PIPA DOADO PELO GOVERNO TEM OS PNEUS ROUBADOS

Foto: Ceará Agora
Rodas e pneus de um caminhão-pipa, doado há pouco tempo pelo Governo Federal ao município de Barro, através do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC2), foram levados por bandidos na manhã desta sexta-feira, 28. O veículo estava estacionado no pátio de um posto de combustíveis, de onde foi retirado por volta das 6h da manhã, de acordo com as informações que estavam no tacógrafo do veiculo, recolhido por policiais civis que estão investigando o caso. Foram levadas 11 rodas e pneus do caminhão-pipa e um rádio com toca CD. Uma empresa de segurança privada faz a segurança do posto, local onde estava o veiculo, mesmo assim ninguém soube informar quem levou e que horas o caminhão foi levado do estacionamento.

O motorista da prefeitura foi quem avisou ao prefeito da cidade o que estava acontecendo, pois ao chegar ao local que havia deixado o caminhão na noite anterior não tinha mais encontrado o mesmo no local. O prefeito entrou em contato com a policia militar de Barro, Brejo Santo e a policia civil de Aurora, na tentativa de ampliar o raio de busca do caminhão. Neneca Tavares, prefeito da cidade, explicou que o caminhão passava a noite no estacionamento do posto, pois o estacionamento da prefeitura não suportava veículos de grande porte.
Logo após as primeiras diligências, o caminhão foi encontrado próximo a um sitio, distante cerca de 1Km da sede do município, no local foram encontrados calços, que foram usados para manter o veiculo travado enquanto eram retirados os pneus. Policiais rodoviários federais também estiveram no local onde o caminhão foi encontrado, para dar apoio as diligências. Uma barreira policial foi feita pela policia da Paraíba, nas proximidades de Cajazeiras, devido à proximidade entre as duas cidades. O veiculo será periciado em Brejo Santo, mesmo local onde será feito o boletim de ocorrência.

Fonte: Ceará agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário