Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

VARJOTA - BANDIDOS FAZEM SAIDINHA BANCÁRIA E LEVAM MALOTE DE DINHEIRO

Foto: Divulgação
Uma saidinha bancária aconteceu quinta-feira (27/02/14), por volta das 10 horas da manhã. Segundo informações repassada ao nosso site, dois homens em uma moto Bros de cor vermelha ou preta fizeram o assalto a mão armada levando da vitima uma quantia não informada, algumas pessoas dizem que a quantia pode chegar a 30 mil reais.
A vítima seria funcionária do mercantil Maxfur que fica a pouco metros do banco Bradesco na rua Clóvis Ximenes, centro. Ela teria ido fazer um saque para efetuar pagamentos no correspondente bancário que fica no mercantil, quando na saída do banco foi abordada por um homem armado que anunciou o assalto. O assaltante estaria de cara limpa, já o piloto da moto que estava na cobertura estava de capacete e com uma camisa do time do São Paulo, eles saíram em fuga em direção ao município de Santa Quitéria, procurando as piores estradas. Segundo informações tomaram rumo a localidade de Pimenteiras.

Uma das viaturas da polícia estava em outra ocorrência quando aconteceu o assalto, quando a viatura voltou com duas pessoas na carroceria provocou uma verdadeira correria populares pensavam que os assaltantes tinham sido preso. Foi chamado reforço policial o helicóptero da policia militar está sobrevoando a região para tentar prender os assaltantes neste momento.

Fonte: Varjota em Alerta / Varjota em Destaque

Nenhum comentário:

Postar um comentário