Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

NOVA OLINDA - ACIDENTE DE CAMINHÃO CAUSA MORTE DE MOTORISTA E AJUDANTE

Foto: Divulgação
Dois homens morreram em um grave acidente de trânsito com um caminhão, por volta de meio dia dessa quarta-feira na CE 292, que liga os municípios de Nova Olinda e Crato.
O motorista e seu ajudante ficaram presos às ferragens do caminhão. O veículo estava carreado de pias de granito e desceu uma ribanceira após desviar outro caminhão.
O motorista, Marcos Silva Oliveira , de 39 anos, residia no município de Feira de Santana (BA). O ajudante não foi identificado, por não portar os documentos.
No local morreram o motorista Marcos Silva Oliveira, de 39 anos, que residia no município de Feira de Santana (BA) a exemplo do seu ajudante não identificado, pois não portava documentos.
Testemunhas afirmam que um caminhão tipo guindaste de cor branca transportava manilhas e estava estacionado em curva da estrada aguardando socorro mecânico.

Nesse momento, não foi possível fazer a ultrapassagem, pois vinha um carro de passeio na direção contrária. O motorista tentou frear o veículo para diminuir o impacto e desviou pelo acostamento quando desceu a ribanceira, numa altura de cinco metros após destruir a cerca de arame farpado, bater em uma barreira e tombar.
O resgate dos corpos foi feito pelo Corpo de Bombeiros, cortando partes da cabine com tesouras hidráulicas numa operação que demorou mais de quatro horas.
Policiais rodoviários também estiveram no local controlando o trânsito que ficou congestionado em virtude da aglomeração de curiosos.
Os corpos foram conduzidos ao Instituto Médico Legal (IML) de Juazeiro do Norte, para fazer a necrópsia.

Fonte: Ceará News 7

Nenhum comentário:

Postar um comentário