Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

sábado, 25 de janeiro de 2014

RODOVIA - RADIALISTA EDIVANI LOPES SAI ILESO APÓS CARRO CAPOTA POR CINCO VEZES À CAMINHO DA CAPITAL

Foto: Divulgação
Um capotamento foi registrado na manhã desta sexta-feira (24/01), na CE-257 entre Santa Quitéria e Canindé, quando o radialista Edivanir Lopes,  perdeu o controle do veículo do seu irmão o também radialista Hélio Lopes, uma Toyota modelo Corrola, e capotou por cinco vezes.
Apesar do veículo ficar bastante danificado, o motorista não sofreu ferimentos graves aparentes. Mesmo assim, foi levado para o hospital para exames. No momento do acidente estavam no veículo além do radialista o seu irmão Edilson Lopes.
Pela manhã o radialista Helio Lopes irmão dos acidentados postou na sua rede social a noticia do acidente:  "Na manhã de hoje fui surpreendido com uma ligação de um Polícia Rodoviário da cidade de Santa Quitéria.
O meu querido irmão Edivani Lopes e meu irmão mais velho Edilson Lopes estavam indo à Fortaleza pegar nossos pais que encerraram, um tratamento, com êxito. O Edivany que dirigia o carro, perdeu o controle e capotou 5 vezes. Fazer o que! Agradecer ao Grande Arquiteto do Universo pela proteção dos dois em tamanha tragédia. Não esquecendo de agradecer as inúmeras ligações e manifestações dos amigos de sempre, pela força e disponibilidade."

Fonte: Ipu Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário