Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

EM IPU - IDOSA É ATROPELADA POR MOTO AO TENTAR ATRAVESSAR AVENIDA JOSÉ CARVALHO DE ARAGÃO

Foto: Ipu Notícias
Mais um acidente desta vez um atropelamento foi registrado na Avenida José Carvalho de Aragão no Alto da Boa Vista em Ipu.
Por volta das 9h deste domingo (19/01) no momento em realizava-se na cidade de Ipu um manisfesto pela paz e por coincidência justamente no trecho na Avenida José Carvalho de Aragão, onde uma jovem foi atropelada por um veículo, após cair da garoupa de uma motocicleta, aconteceu um atropelamento envolvendo uma senhora de idade não revelada e uma motocicleta.
Conforme testemunhas da ocorrência de trânsito, registrada pelo Chefe da Autarquia Municipal Major Eucir de Castro que participava do evento, promovido pela paróquia.
Uma senhora identificada como Isabel Alves do Carmo, atravessava a Avenida, nas proximidades da Escola Mundo Encantado (Antigo Monsenhor Gonçalo), quando foi colhida por uma Honda Biz, conduzida por uma mulher (nome não informado).
As duas mulheres tanto a idosa quanto a motociclista acabaram se ferindo levemente e foram conduzidas pela viatura da Guarda Municipal até o Hospital Municipal Dr. José de Evangelista e passam bem.
De acordo com informações do pároco da cidade na noite de ontem, sábado (18/01) dois jovens estariam empinando em motocicletas e disputando corrida tipo "Rachas" na avenida o que teria ocasionado um acidente com uma pessoa que seguia de moto na avenida. Segundo o religioso a vítima (não revelada) foi levada para Sobral em estado grave.

Fonte: Ipu Notícias
Vejam mais:
Fotos: Ipu Notícias


Nenhum comentário:

Postar um comentário