Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

BANDIDOS TOMAM MOTO DE ASSALTO E LEVAM UMA JOVEM COMO REFÉM, HORAS DEPOIS A POLICIA LOCALIZA A VITIMA NA COMUNIDADE DE CAIÇARA ZONA RURAL DE MUCAMBO

Foto Ilustrativa
Um assalto com refém foi registrado na noite deste domingo 19/01, na localidade de Roça Velha Zona Rural de Frecheirinha. Por volta das 22:00 horas três indivíduos abordaram um casal de namorados na localidade acima citada tomando de assalto a moto Honda CG 150 TITAN, cor vinho. Os indivíduos por ocasião do assalto acabaram levando como refém a jovem menor de 16 anos de iniciais M.L.S.S.C natural da cidade de Frecheirinha.
A polícia militar de Frecheirinha através do SD. Eugenio pediu o apoio do destacamento policial de Mucambo para auxiliar nas buscas pelos assaltantes. A VTR. Composta pelos CBS. Rodrigues e Caldas e os SDS. Romulo Silva, Niklauda e Yuri diligenciaram por algumas comunidades rurais se informando com os moradores, quando por volta de 1:00horas da manhã desta segunda-feira 20/01, a jovem foi localizada na comunidade de Caiçara Zona Rural de Mucambo.

A vitima relatou aos policiais que os indivíduos ao avistarem a presença da viatura, se esconderam em um matagal nesse momento ela relata que aproveitou para fugir. A jovem pediu ajuda aos moradores que em seguida entraram em contato com a polícia que já se encontrava nas proximidades. A moto levada no assalto ainda não foi recuperada.

Fonte: Blog Mucambo em Questão

Nenhum comentário:

Postar um comentário