Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

PIAUÍ - HOMEM É ENVENENADO NO INTERIOR E MULHER É A PRINCIPAL SUSPEITA

Foto: Gil Oliveira/G1 PI
Segundo a polícia, mulher teria colocado veneno de rato na comida.
Delegado acredita em crime passional já que casal brigava com freqüência.
Um homem identificado como Paulo César Sousa Silva, 35 anos, continua internado no Hospital de Urgência de Teresina (HUT) em estado grave após ter sido envenenado na cidade de Esperantina.  Segundo a polícia, a principal suspeita de ter colocado veneno de rato na comida é a mulher de Paulo César, que está presa e deve ser transferida nesta quinta-feira (23) para a Penitenciária Mista de Parnaíba, Litoral do estado.
De acordo com o delegado Lucas Craveiro, o envenenamento aconteceu na segunda-feira (20) durante o almoço. “A mulher serviu a comida e em seguida saiu de casa.
O homem começou a passar mal e foi levado pro hospital por uma pessoa que estava na residência. No hospital daqui ele passou por uma lavagem, mas teve que ser encaminhado para a capital devido o seu estado de saúde se agravar”, contou o delegado.
Conforme a polícia, a tentativa de assassinato se trata de crime passional já que vizinhos e parentes de Paulo César relataram que as brigas entre o casal eram constantes. A mulher foi presa ainda na segunda-feira e com ela os policiais encontraram um revólver.
“Ele já estava vivendo com outra mulher e nós ouvimos relatos de que eles brigavam com muita frequência e que ela já estava ameaçando o marido de morte”, relatou o delegado.
No Hospital de Urgência de Teresina a assessoria de comunicação informou que o paciente permanece na Unidade de Terapia Intensiva e que seu estado de saúde é bastante delicado.

Fonte: G1 PI

Nenhum comentário:

Postar um comentário