Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

EM IPU - R$ 68 MIL; COMERCIANTE É VÍTIMA DE 'CHEGADINHA BANCÁRIA'

Foto: Divulgação
Uma comerciante foi vítima do crime conhecido como "chegadinha bancária", na manhã desta terça-feira, 21, no centro do município de Ipu, a 296 km da capital cearense.
Segundo informações da Polícia Militar, a proprietária de um mercantil, situado no centro de Ipu, iria realizar um depósito na Caixa Econômica Federal no valor de R$ 68mil, quando foi abordada por um homem que segundo informações não estariam sequer armado, apenas teria arrancado das suas mãos da lojista o malote com todo o dinheiro do deposito.
O bandido e um comparsa logo após a ação fugiram em uma moto de cor prata levando a quantia que seria depositada na agência.
De acordo ainda com a PM a mulher ficou muito nervosa e nem ela e o funcionário, que acompanhava-a souberam informa aos policiais as características dos bandidos, apenas disseram a polícia que os mesmo teriam fugido em uma moto cor prata.
O destacamento da Polícia Militar informou que no momento estão sendo realizadas diligências no sentido de prender os assaltantes.

Fonte: Ipu Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário