Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

domingo, 17 de novembro de 2013

VARJOTA - FUNCIONÁRIO PÚBLICO PASSA MAL, É TRANSFERIDO E FALECE EM SOBRAL

Foto: Divulgação
Faleceu nas primeiras horas da manhã deste domingo (17/11/13), o varjotense de nome Roberto, motorista da secretaria de saúde de Varjota e comerciante, residente no bairro Pedreiras, nesta cidade, esposo da agente de saúde Cleomar Ximenes.
Segundo as informações ainda extra oficiais, ele teria se sentido mal em casa, foi socorrido para o Hospital local e transferido para Sobral, onde teria falecido, vítima de um infarto.
Os varjotenses e amigos de Roberto de toda a região usaram as redes sociais para prestar sua solidariedade à família enlutada.
A secretária de saúde, Dra. Ana Patrícia, escreveu o seguinte:
A Secretaria de Saúde encontra-se de luto com a perda de um dos colaboradores da saúde! Roberto um homem bom, de bom coração, excelente funcionário, pai e marido exemplar! Que Deus o tenha é que ele descanse em paz. Outros varjotenses se expressaram assim no face:
Que o tenha em um bom lugar um. Grande amigo simples batalhador meu profundo setimento descance em paz

Por que você se foi assim não deu pra entender, é tão difícil aceitar. Perder eu sei, por que a vida tem que ser assim, porque?
Porque,dizer, tantos porquês? Só vai nos machucar, sofrer.
Deus está junto a você e vai te proteger, eu sei, sei que agora já não há mais dor, para você.
Tua semente está entre nós. E vai crescer e será feliz, eu sei, que Deus vai nos confortar.
Um dia a gente vai se encontrar. Um dia todos nós vamos nos encontrar.
Vá em paz meu amigo, sentiremos muito sua falta!
Que Deus conforte nossos corações.
Sua missão foi cumprida!
Por que você se foi assim não deu pra entender, é tão difícil aceitar. Perder eu sei, por que a vida tem que ser assim, porque? Porque,dizer, tantos porquês? Só vai nos machucar, sofrer. Deus está junto a você e vai te proteger, eu sei, sei que agora já não há mais dor, para você. Tua semente está entre nós. E vai crescer e será feliz, eu sei, que Deus vai nos confortar. Um dia a gente vai se encontrar. Um dia todos nós vamos nos encontrar. (Catedral) Vá em paz meu amigo, sentiremos muito sua falta! Que Deus conforte nossos corações. Sua missão foi cumprida!
Mais detalhes a qualquer momento aqui e no Jornal Regional da FM 98 de Varjota, nesta segunda (18/11), às 12h00, com transmissão ao vivo aqui por este site.
Nossos sinceros sentimentos a toda esta família.
Fotos: Facebook

Fonte: Roberto Lira Notícias
Nota: Nós que fazemos o Blog Antonio Evandro-Amanaiara, elevamos os nossos sentimento de pesar a familia do nosso amigo Roberto na pessoa de nossa colega Cleomar Ximenes, agente comunitária de saúde da cidade de Varjota-CE

Veja mais:
 
Fotos: Facebook/Roberto Lira Notícias


Nenhum comentário:

Postar um comentário