Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

terça-feira, 19 de novembro de 2013

GUARACIABA DO NORTE - POLÍCIA MILITAR APREENDE DOIS MENORES DEPOIS DE COMETEREM ASSALTO NO CENTRO DA CIDADE

Foto Ilustrativa
Dois menores praticam assalto com arma de brinquedo em comércio no centro de Guaraciaba do Norte, na tarde desta segunda feira (18-11), por volta das 13 horas e 30 minutos.
Segundo informações da Polícia Militar, os dois elementos chegaram em comércio no centro da cidade e anunciaram o assalto, usando uma arma de brinquedo. A arma era muito parecida com uma arma de verdade, o que fez o comerciante não reagir e entregar aos elementos a quantia de R$ 180,00 e um celular Nokia.
Depois de praticarem o assalto os dois elementos tentaram fugir para a cidade de Ipu onde eles moram, a Polícia capturou os dois elementos já em uma Van, que faz transporte alternativo entre Guaraciaba e Ipu.
As famílias e o conselho tutelar de Ipu foram avisados da apreensão. Os dois elementos moram no Bairro Grota na cidade de Ipu.

Os elementos que são menores de idade não podem ser identificados e a Polícia só nos forneceu as iniciais e as idades dos dois, que tratam-se de  L. F. M. S de 16 anos e   J. D. L. S  de 15 anos, sendo que esse segundo elemento já é bastante conhecido da polícia em Ipu e Guaraciaba do Norte, tendo inclusive sido internado em estabelecimento para menores em Fortaleza. Já responde a vários procedimentos em Ipu e Guaraciaba do Norte.
Os dois foram apreendidos e com certeza em breve estarão de voltas ruas para cometerem novos crimes, afinal essa é lei do Brasil.
A ocorrência foi atendida pela equipe de policiais formada por: Sargento Filho, Sargento  Laéscio, Cabo Marcos e os soldados Baía e Ari.
Imagem: Internet

Fonte: Por Diassis Lira, com informações da Polícia Militar de Guaraciaba do Norte 

Nenhum comentário:

Postar um comentário