Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

segunda-feira, 18 de novembro de 2013

SP - MÃE SE ARREPENDE E RESGATA CRIANÇA ABANDONADA EM SACOLA APÓS O PARTO

Foto: Arquivo Pessoal/G1
Cuidadora de idosos abandonou bebê 8h após dar a luz, em Campinas.
Polícia Militar foi acionada por proprietária de residência neste domingo (17).
Uma cuidadora de idosos, de 23 anos, abandonou a filha recém-nascida em frente a uma casa no distrito de Sousas, em Campinas (SP), na madrugada deste domingo (17). Segundo a Polícia Militar, a menina nasceu por volta das 20h30 de sábado, e foi deixada no local dentro de uma sacola, às 4h. Na sequência, a mãe se arrependeu e voltou para buscá-la. A criança não corre risco de morte, segundo a corporação, e a mãe responderá por abandono de incapaz.
A PM disse que foi acionada, por volta das 4h30, quando a proprietária da casa ouviu alguém tocar a campainha do imóvel. No momento em que a viatura da polícia atendia a solicitação na residência, a mãe, arrependida, apareceu para recuperar a menina do local.
Ela alegou que estava desesperada e pensou em deixá-la para adoção por não ter condições financeiras, já que mora sozinha e também precisa cuidar de uma criança de 1 ano e 6 meses. Contudo, teria se arrependido e voltou até a casa para buscá-la.

Mãe e filha foram socorridas ao Hospital da Mulher (Caism) da Unicamp. A assessoria da unidade médica não foi encontrada para comentar o estado de saúde delas até a publicação desta reportagem.
Segundo a PM, o caso foi registrado como abandono de incapaz no 1º Distrito Policial, na região central, pelo delegado Thiago Reis. Procurado pelo G1, ele disse que o caso será investigado e não revelou detalhes sobre a ocorrência.

Fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário