Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

sábado, 23 de novembro de 2013

RERIUTABA - CÂMARA DOS VEREADORES ENVIA REQUERIMENTO AO DER E SEINFRA

Foto: Divulgação
No documento os vereadores cobram esclarecimentos sobre o trecho da CE 366, Reriutaba à Varjota que não está na pauta de reformas.
A Câmara dos vereadores de Reriutaba enviou ao Superintendente do Departamento Estadual de Rodovias(DER), Dr. José Sérgio Fontenele Azevedo e ao Secretário de Infraestrutura do Estado do Ceará(SEINFRA), Dr. Adail Fontenele,  um requerimento com assinatura dos 11 vereadores do município de Reriutaba. O documento de autoria do vereador Francisco Alves Rodrigues (Chico Carnaúba(PROS), cobra esclarecimentos sobre a exclusão do trecho da CE 366, que liga Reriutaba à Varjota,  visto que o trecho é sequencial da CE 366 de grande circulação de veículos e encontra-se tão ou mais degradado que os demais trechos que estão sendo reformados, causando uma grande lacuna aos usuários que trafegam por aquela rodovia.
No documento os vereadores cobram que os responsáveis tomem as providencias cabíveis no sentido de determinar o quanto antes possível, a reforma do trecho excluso(Varjota-Reriutaba).
A camara dos vereadores de Reriutaba, na pessoa do Vereador Chico Carnaúba, tentou falar por telefone com algum responsável das estradas estaduais que estão sendo reformadas, mas até o momento sem êxito.

Conforme uma notícia da assessoria do DER, publicada na internet, o trecho de número 7, inclui a CE-366, com entroncamento CE 187/327 Guaraciaba do Norte com entroncamento da CE  329 Reriutaba. No trecho 8 corresponde a CE 366, entroncamento com a CE 329/BR 403 Varjota, e  entroncamento com a CE 257 Santa Quitéria.
Só lembrando que a CE 329 é a que vem de Amanaiara, que conforme o texto acima a reforma sairia de Reriutaba (CE 329), saindo da linha férrea pela CE 366 até a BR 403 em Varjota e CE 257 Santa Quitéria, e conforme informações, o trecho só foi reformado de Santa Quitéria ao trevo de Varjota que dá acesso a Ipú e Reriutaba e está em reforma o trecho Reriutaba à Guaraciaba.
Clique no link a seguir e veja a matéria no site do DER> http://portal.der.ce.gov.br/index.php/noticias/43637-der-trabalha-na-recuperacao-das-rodovias

Com informação do site Reriutaba Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário