Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

sábado, 23 de novembro de 2013

EM ASSARÉ - REPRESENTANTE COMERCIAL DE JUAZEIRO CAPOTA VEÍCULO

Foto: Júnior Sulterio/Ag Miséria
O capotamento de um veículo foi registrado por volta das 20h30min desta quinta-feira na rodovia estadual que liga a cidade de Assaré ao Distrito de Aratama pertencente àquele município. O motorista era o representante comercial Adalberto Jose de Figueiredo, de 27 anos, residente na Rua Carmelita Nunes Pereira (Bairro São José) em Juazeiro do Norte.
Ele trafegava pela CE-375 dirigindo o seu Honda Civic de cor prata, ano 2003, e placas HUO-9487, inscrição do Ceará, quando teria sobrado em uma curva já perto do Distrito de Aratama e capotou. A vitima foi socorrida às pressas para o Hospital Regional do Cariri com suspeitas de fraturas nas costelas e perfuração do pulmão, a fim de ser submetida a uma cirurgia.

Adalberto viajava sozinho na direção de Juazeiro do Norte para onde foi socorrido. O Sargento Araujo, o Cabo Niuto e os Soldados Serra e Virgulino, do Destacamento Militar de Assaré, estiveram no local do acidente adotando as providências cabíveis. O Honda Civic ficou bastante destruído.

Fonte: Site Miséria

Nenhum comentário:

Postar um comentário