Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

quarta-feira, 16 de outubro de 2013

PIAUÍ - VEREADOR É ACUSADO DE AGREDIR ENFERMEIRA DO PSF

Foto: Divulgação/180graus
Mulheres mostram fotos de suposta agressão sofridas em festa; polícia apura caso.
Duas mulheres entre elas a enfermeira do PSF de Boqueirão do Piauí, E M R, mostraram algumas fotos de hematomas que sofreram durante uma suposta briga com um vereador da cidade de Boqueirão do Piauí, que fica a 126 Km ao norte da capital Teresina, em uma festa de aniversário no último dia 12/10.
A enfermeira do Programa Saúde da Família (PSF) e a outra vítima procuraram a reportagem de um portal local, para denunciar a agressão sofrida, inclusive mostrando fotos, das escoriações deixadas pela ação do vereador durante a briga. Ainda de acordo com informações colhidas, a briga começou após discussões sobre política onde o vereador teria se desentendido com a enfermeira.
A enfermeira agredida é filha de outro vereador da cidade, o que faz com que ela pense que o motivo da briga tenha motivação política. A polícia ouve as testemunhas e apura o caso.
O OUTRO LADO

Por outro lado, o vereador e algumas testemunhas contam uma versão totalmente diferente, onde a situação seria o oposto; o vereador é quem seria a vítima. Veja na matéria publicada pelo portal campomaior:
Uma enfermeira do PSF, Elicionete Mesquita Ribeiro, provocou muita confusão e tumulto durante um aniversário em Boqueirão do Piauí, no sábado passado (12/10). A confusão começou quando a enfermeira provocou um dos sobrinhos do aniversariante, o vereador Carlinhos Bernardo, ao lhe chamar de ‘ladrão’.
O aniversariante Antônio Paulo se aproximou da enfermeira para tentar amenizar a situação, mas foi recebido com violência, pois foi empurrado pela agressora e caiu em seguida. Os familiares do aniversariante, vendo a agressão, foram ajudá-lo, mas o namorado da mulher entrou na briga e atingiu algumas pessoas com socos e pontapés, começando assim uma confusão generalizada.
Segundo testemunhas, a enfermeira, que é filha do vereador de Boqueirão do Piauí Chico Pinto, já vinha há muito tempo trocando acusações e insultos com o também vereador Carlinhos Bernardo.
Fonte: Com informações do Portal Campomaioremfoco e Portal campomaior
Publicado Por: Manoel José
http://180graus.com/noticias/mulheres-expoem-marcas-de-surra-sofrida-por-vereador-em-boqueirao

Fonte: 180 Graus
Veja mais:
 
Fotos: Divulgação/Site 180Graus


Nenhum comentário:

Postar um comentário