Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

segunda-feira, 14 de outubro de 2013

CAMPOS SALES-CE - APOSENTADO TEVE O CORPO CARBONIZADO EM INCÊNDIO NA SUA RESIDÊNCIA

Foto: Agência Miséria
Uma tragédia por volta das três horas da madrugada desta segunda-feira foi registrada na Rua José Valmir de Andrade, 30 no centro de Campos Sales. Ali residia o aposentado Paulo Emanuel de Oliveira, de 81 anos, que se encontrava enfermo e morreu após um incêndio na sua casa. Ele havia quebrado o fêmur e se encontrava prostrado sobrevivendo com a ajuda de um balão de oxigênio.
Seu Paulo residia com um filho que teria alardeado ao perceber a fumaça dentro de casa e notar o incêndio no imóvel. A provável causa seria um curto circuito, mas somente o laudo pericial é que vai atestar realmente o que aconteceu. O corpo do aposentado ficou parcialmente carbonizado e a casa um tanto quanto destruída, inclusive com paredes rachadas.
Como em Campos Sales não existe quartel do Corpo de Bombeiros a saída foi se valer de carros pipa além da ajuda dos próprios policiais da companhia daquele município que foram acionados.
O trabalho para debelar as chamas contou ainda com a ajuda de vizinhos no sentido de impedir que o fogo se alastrasse para as casas próximas numa madrugada de muita correria. O corpo da vítima foi trazido para ser necropsiado no IML de Juazeiro.

Fonte: Site Miséria

Nenhum comentário:

Postar um comentário