Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

domingo, 13 de outubro de 2013

EM CANINDÉ - CRIANÇA DE 7 ANOS É ENCONTRADA MORTA EM PISCINA DE HOTEL

Foto: Divulgação
A reportagem tentou entrar em contato com os responsáveis pelo hotel, mas eles encontravam-se em reunião e não puderam atender.
Uma criança de 7 anos morreu afogada na piscina de um hotel recém inaugurado no município de Canindé, no Sertão Central cearense. Francisco Antônio Alves Nogueira havia ido com a família ao hotel para comemorar o Dia das Crianças.
De acordo com a irmã da vítima, a família notou a ausência da criança e passou a procurá-la pelo hotel. Foi quando encontraram seu corpo boiando dentro da piscina.
A Polícia do município, junto a Perícia Forense ainda estão investigando o caso. A reportagem tentou entrar em contato com os responsáveis pelo hotel, mas eles encontravam-se em reunião e não puderam atender.

Em Quixadá, aconteceu um acidente de trânsito no Conjunto Habitacional da Palha, um adolescente de 17 anos sofreu um acidente. Segundo relatou a vítima, o mesmo realizava entregas de frangos em uma motocicleta e ao desviar de um buraco, o reboque da referida motocicleta virou ocasionando o acidente.
Da redação do portal Revista Central com informações do Diário do Nordeste Online.

Fonte: Revista Central

Nenhum comentário:

Postar um comentário