Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

sexta-feira, 18 de outubro de 2013

CRATO-CE - POLÍCIA PRENDE SOBRINHA E TIA COM DROGAS, DINHEIRO E UM REVÓLVER

Foto: Agência Miséria
Em nova operação de combate ao tráfico de drogas, a polícia de Crato prendeu duas mulheres com drogas, arma e dinheiro por volta das 11 horas de quinta-feira no bairro Seminário. A estudante Franciana Ribeiro Alves, de 23, e sua tia Luciene Caetano de Sousa, de 36 anos, foram autuadas em flagrante da Delegacia de Polícia Civil daquele município.
Segundo o Capitão Luciano Rodrigues, Comandante da Companhia Militar de Crato, a polícia já tinha recebido denúncias anônimas sobre tais “bocas de fumos” e ele próprio vinha fazendo levantamentos à frente do Serviço de Inteligência. Franciana foi presa na primeira delas na Travessa Potengi, 564 com o apoio do Sargento Da Silva e do Cabo Cassiano. Ela mora na Rua Joaquim Pinheiro Monteiro, 79 no mesmo bairro, onde, segundo a polícia, também funcionava uma “boca de fumo”.

Nos dois imóveis a polícia encontrou 51 pedras de crack, 26 papelotes de cocaína, quatro pedras grandes de crack para posterior divisão, 25 trouxas de maconha e mais R$ 350,00 em dinheiro. A operação teve o apoio do Sargento Wilton e dos Soldados Geoge e Duarte do Ronda do Quarteirão os quais encontraram ainda na casa de Luciene um revolver calibre 32 e mais R$ 613,00 em dinheiro.

Fonte: Site Miséria
Vejam mais:
 
Fotos: Agência Miséria

Nenhum comentário:

Postar um comentário