Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

segunda-feira, 16 de setembro de 2013

VARJOTA - BEBIDA ALCOÓLICA MATA MAIS UM JOVEM EM ACIDENTE NA CE 183 EM SENTIDO CARIRÉ (FOTOS E VÍDEO)

Foto: Roberto Lira Notícias.
O sinistro aconteceu na noite deste domingo (15/09/13), por volta das 09h30, na rodovia CE 183, entre as cidades de Varjota e Cariré, bem próximo ao trevo que dá acesso ao distrito de Macaraú, mais precisamente na localidade de Capoeiras, zona rural de Varjota.
A vítima foi o jovem agricultor Francisco Pires Ferreira, conhecido como Chico Aleu, residente na comunidade rural de Várzea da Palha, em Varjota.
Segundo o que a reportagem do site Roberto Lira Notícias colheu no local, ele conduzia a moto Honda CG Titan, de cor lilás, de placa HVV 2543, inscrição de Varjota. Ele colidiu frontalmente com o veículo Ducato, da Fiat, placas OSC 9783, inscrição de Ipueiras, que funciona como ambulância do referido município. O veículo era conduzido por José da Silva, de Ipueiras, que permaneceu no local.
Em entrevista em vídeo a este site, ele informou que trafegava com 5 pacientes no sentido Sobral - Varjota, com destino a sua cidade, quando no citado local, onde tem um pequeno alto, o mesmo avistou já muito perto a vítima de moto na contra-mão, tentando ultrapassar um carro, onde a ultrapassagem era proibida. O motorista contou que tentou frear, mas não deu tempo evitar o acidente.
Ninguém da ambulância se feriu.
Pelo que se observou no local, a versão do motorista da ambulância deve ser verdadeira, pois a colisão foi frontal e os dois veículos ficaram na mão de direção da ambulância.
O motorista da ambulância falou também que imediatamente acionou uma ambulância de Varjota, que foi ao local para tentar socorrer à vítima, mas o motociclista teria tido morte imediata ou quase e não houve tempo para socorro.
Os dois veículos ficaram com a parte frontal muito danificadas e o capacete da vítima há uma grande distância.
Em seguida a PRE - Polícia Rodoviária Estadual foi acionada e ficou no local até a chegada do rabecão do IML de Sobral, que fez a condução do corpo de Francisco para o devido exame.
A vítima demorou a ser identificada no local, pois ninguém o reconhecia e ninguém podia tentar ver algum documento no bolsa, pois não era permitido, para não atrapalhar o trabalho da perícia.
Segundo informações de familiares e populares, a vítima tinha o costume de ingerir bebida alcoólica e conduzir moto. Naquele dia ele teria começado a beber cedo e estaria se deslocando para uma festa em Cariré.
Francisco era filho do senhor Raimundo e dona Maria e irmão de Toinha (esposa do senhor Canaca) e de Cláudia e Luciano, além de outros.
OPINIÃO: Conduzir qualquer veículo após ingerir bebida alcoólica é quase a mesma coisa de tentativa de suicídio. Vender bebida alcoólica, que também é droga, é ajudar a vítima a cometer suicídio. Todas ou quase todas as pessoas que vendiam bebida alcoólica e que passaram a conhecer a Bíblia Sagrada e passaram a temer a Deus, deixaram de vender a bebida, pois quanto maior a oferta, maior a procura e cada um deve fazer sua parte. Conhecemos vários exemplos. Resultado: nenhuma pessoa morreu de fome por isso.
Felizes são os pais que têm filhos evangélicos, pois quase 100% deles além de não consumirem, estão bastante longes de todas as drogas.
http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=5Rv2trgRTUI

Fonte: Roberto Lira Notícias.
Veja mais fotos:

 
 
 
Fotos: Roberto Lira Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário