Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

sábado, 21 de setembro de 2013

GOIÁS – QUEDA DE AVIÃO MATOU 5 PESSOAS.

Foto: Reprodução TV Anahguera/G1
Segundo órgão, aeronave estava com documentos e manutenção regulares.
Testemunha diz que viu bimotor passando próximo a prédios: 'barulhão'.
Era regular a situação do avião Seneca 3, Prefixo PTVRF, que caiu em Caldas Novas, no sul de Goiás, matando cinco pessoas. A informação foi repassada pela assessoria de imprensa da Agência Nacional de Aviação Civil (Anac). De acordo com nota do órgão enviada ao G1, a aeronave estava com todos os documentos regulares e a manutenção em dia.
A queda aconteceu nesta sexta-feira (20), por volta das 10h45, em uma área semiurbana, distante aproximadamente 500 metros do Aeroporto Nelson Ribeiro Guimarães, em Caldas Novas. Além do piloto, dois homens e duas mulheres, todos passageiros, morreram na hora.

O cinegrafista Luciano dos Reis disse que avistou o avião antes dele cair. Segundo ele, a aeronave passou sem controle próximo a prédios da cidade. "Ele veio balançando as asas. Aquele barulhão até que ele encobriu aqui na mata e caiu", afirmou.
Técnicos do Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (Cenipa) estiveram no local do acidente para fazer uma primeira avaliação. Por enquanto, ainda não há previsão de quando deve ficar pronto o laudo que revelará a causa da queda.
O avião saiu de Ouro Preto (MG) e tinha como destino a cidade de Gurupi (TO). Uma parada em Caldas Novas para reabastecimento estava prevista, mas a suspeita do Corpo de Bombeiros é que antes disso, a aeronave tenha sofrido uma pane seca, ou seja, o combustível teria acabado.
A Polícia Técnico-Científica esteve no local e após fazer a perícia, liberou os corpos para identificação.

Fonte: G1
Veja mais:
Fotos: Reprodução/TV Anahguera/G1


Nenhum comentário:

Postar um comentário