Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

domingo, 15 de setembro de 2013

SANTA QUITÉRIA - COLISÃO ENTRE VEÍCULOS ACABA COM A MORTE DE DOIS JOVENS DE GUARACIABA DO NORTE.

Foto: Facebook
Nas últimas 24h foram registrados 37 acidentes e 18 pessoas ficaram feridas, duas vítimas são irmãos e moradores de Guaraciaba do Norte
Uma colisão entre um carro e uma moto acabou com a morte de duas pessoas na CE-366, no km 76, próximo ao município de Santa Quitéria, a 222 km de Fortaleza. Conforme dados da Polícia Rodoviária Estadual (PRE), o condutor da motocicleta, identificado como Marcelo Magalhães, de 20 anos, e o garupeiro, Márcio Magalhães, de 18 anos, não resistiram aos ferimentos do impacto e morreram no local.
O jovem que conduzia a moto não tinha habilitação e o motorista do carro não prestou atendimento às vítimas e fugiu do local.

Somente nas últimas 24 horas, a PRE e Polícia Rodoviária Federal (PRF) registraram 37 acidentes, onde 18 pessoas ficaram feridas.
Jovem bate em poste e morre
Um jovem de 19 anos, identificado como Antônio Ferreira Rocha, morreu na manhã do último sábado (14), na CE-090, km 12, em Caucaia. O rapaz pilotava uma motocicleta quando caiu e se chocou com um poste.  As informações são da PRE.
Outra colisão acabou com a morte de uma pessoa. Por volta das 19h do último sábado (14), em choque frontal entre uma moto e um carro, o motociclista Abraão Bezerra da Silva, de 24 anos, morreu no local. O acidente aconteceu na BR-230, km 111, no município de Farias Brito, a 475 km da Capital.
Na CE-358, km 14, em Russas, a 165 km de Fortaleza, uma colisão frontal entre dois carros, terminou com a morte de um homem. O acidente aconteceu por volta das 17 horas e um dos passageiros Marcos Dantas Lira, de 23 anos, morreu no local.

Fonte: Diário do Nordeste, via Diassis Lira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário