Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

quinta-feira, 19 de setembro de 2013

ICÓ-CE - FRENTISTA SE APRESENTA À POLÍCIA E DIZ QUE MATOU GARÇOM PORQUE FOI CHAMADO DE “CORNO”.

Foto: Richard Lopes/Ag. Miséria.
O frentista Mázio Caboclo da Silva, de 35 anos, se apresentou à polícia três dias após ter assassinado com golpes de faca o garçom Roberto Cavalcante Lacerda, 25, como ele mesmo confessou em depoimento. O crime aconteceu na Região Centro Sul do estado, na cidade de Icó.
Mázio disse que estava bebendo com Roberto durante toda madrugada, quando teve início “uma discussão”. Segundo ele, foi após ter sido chamado de “corno” que o “sangue subiu a cabeça” levando-o a cometer o cirme. Na presença de um advogado, o frentista entrou e saiu pela porta da frente da delegacia e, por ter livrado o flagrante, responderá pelo homicídio em liberdade.
O crime

O homicídio aconteceu por volta das 00h30 do último dia 17, no distrito de Lima Campos, em Icó. Acusado e vítima bebiam em um bar quando teve início um bate-boca, evoluindo para agressões físicas. De acordo com informações da Polícia Militar, “Roberto já tinha ido para casa quando Mázio foi atrás dele, armado com uma faca, para tomar satisfações”.
Mázio de Bibi, como é popularmente conhecido, chamou seu desafeto até a porta e quando a vítima saiu de casa, já foi logo surpreendida com os golpes de facas na altura do peito. Roberto teve morte instantânea.
*Com informações do colaborador e radialista Richard Lopes.

Fonte: Site Miséria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário