Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

sexta-feira, 23 de agosto de 2013

VARJOTA - TRABALHADOR RERIUTABENSE MORRE EM ACIDENTE DE TRÂNSITO NA ZONA RURAL.

Foto: Roberto Lira Notícias.
O fato ocorreu no final da tarde desta sexta (23/08/13), em uma estrada carroçável, no setor 2, do Perímetro Irrigado Araras Norte, na zona rural de Varjota. A reportagem do Jornal Regional e site Roberto Lira Notícias esteve no local, onde colheu as informações preliminares, junto a Polícia Militar e à populares, dando conta de que a vítima foi o trabalhador Antonio Cândido de Sousa, residente na localidade de Riacho das Flores, município de Reriutaba.
Ele estaria parado, próximo, ou ao lado, ou em cima do transporte que vemos ao lado do corpo, quando foi atingido por este caminhão caçamba 1420, de cor branca, placas HWO 6522 (oficial federal), conduzido pelo também trabalhador identificado como José Ordélio, residente na sede do município de Varjota. Ambos estavam trabalhando, quando o caso aconteceu.
Segundo o que foi apurado no local, Ordélio parou a caçamba e, ao perceber que a vítima havia falecido, ficou desesperado, deixou a caçamba no local e saiu sem destino certo.

Não se sabe, ao certo, como aconteceu, mas no local populares imaginam que o sol do fim de tarde pode ter tirado a visibilidade do condutor da caçamba.
No entanto, o que se tem certeza no momento é que trata-se de uma fatalidade, onde a vítima deixa dois filhos órfãos de pai, sendo que um deles, seria portador de necessidades especiais, conforme populares.
Mais detalhes a qualquer momento aqui e no Jornal Regional da FM 98 de Varjota, nesta segunda (26/08/13), às 12h00 (meio-dia).
http://www.youtube.com/watch?v=LwLmEo3hONM&feature=player_embedded

Fonte: Roberto Lira Notícias
Veja mais:
 
Fotos: Roberto Lira Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário