Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

sexta-feira, 23 de agosto de 2013

SOLONÓPOLE - ADOLESCENTE TENTA CAUSAR FUGA EM MASSA DOS PRESOS DA CADEIA PÚBLICA.

Foto: Revista Central
Uma vistoria nas celas aprendeu vários celulares, carregadores e vários materiais proibidos.
Os presos da Cadeia Pública de Solonópole, no Sertão Central cearense, aproveitaram o “banho de sol” para tentar fugir da unidade, para a infelicidade foram contidos com a presença de Policiais Militares do Destacamento que evitou o êxito da ação pretendida pelos criminosos.
Um menor foi usado para romper o cadeado do portão de acesso à rua, sendo flagrado pelo agente penitenciário de plantão, que solicitou imediatamente apoio policial. De acordo com a polícia, um menor foi usado para fazer a ação, porém, estava a serviço de muitos detentos da unidade.
O menor carregava uma barra de ferro, tipo “pé de cabra” e iria quebrar o cadeado, ao ser flagrado empreendeu fuga, sendo que, um cerco policial conseguiu aprendeu o menor F.R.B.R., 16 anos, residente no bairro Bom Acerto, em Milhã.
O infrator confessou o ato e informou que o individuo conhecido apenas por “Capote” lhe ofereceu R$100,00 reais para que o mesmo quebrasse o cadeado. “Capote” é um elemento conhecido da policia, inclusive foi solto há poucos dias.

Segundo a polícia, o objetivo era que os detentos David Braúna da Silva, vulgo “Gambiarra” e outros elementos fugissem, sendo que, “Gambiarra” é compassa de “Capote”, que está preso naquela unidade. O menor contou que usava na hora que foi apreendido um celular dado por “Capote”, para troca de informações.
Revela o menor, que, “Capote” foi até sua residência na noite anterior em Milhã, deixar a barra de ferro, já preparada para o ato. A polícia fez diligências no intuito de prender “Capote”, sem êxito até o momento.
O menor foi levado a Delegacia Municipal de Solonópole para os devidos procedimentos, na ocasião foi feita uma vistoria nas celas e três aparelhos de celular, cinco carregadores e vários materiais proibidos foram apreendidos. O Promotor de Justiça da Comarca foi comunicado sobre a apreensão do menor.

Fonte: Revista Central.

Nenhum comentário:

Postar um comentário