Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

quinta-feira, 22 de agosto de 2013

JUAZEIRO DO NORTE-CE - HOMEM SOFRE TENTATIVA DE LINCHAMENTO POR EXIBIR ÓRGÃOS GENITAIS.

Foto: Michel Dantas/Ag. Miséria
O pedreiro João Dion Pinheiro Gomes, de 55 anos, residente na Rua José Domingos da Silva, 282 do Prourb (Bairro Triângulo) em Juazeiro do Norte, foi levado ao Hospital Regional do Cariri (HRC) por volta das 14 horas desta quarta-feira após a acusação da prática de atos libidinosos. Segundo testemunhas, ele estava na porta de casa vestido apenas em uma cueca e exibindo os órgãos genitais para os que passavam, principalmente mulheres e até convidando para adentrar o imóvel.
Parentes e até vizinhos de algumas vítimas que relataram o fato foram até lá quando o homem se recolheu trancado a porta. O grupo invadiu a casa e passou a praticar espancamentos contra o pedreiro que ainda tentou correr para o quintal. De acusado à vítima, ele sofreu fratura exposta no braço, escoriações pelo corpo e alguns móveis e eletro eletrônicos da casa terminaram destruídos. A polícia foi acionada e esteve no local socorrendo João Dion para o hospital.

Os militares não conseguiram identificar os agressores e souberam não ser a primeira vez que o pedreiro procedia daquela forma, fato que vinha se repetindo com maior evidencia nos últimos dias segundo denúncias de testemunhas. Uma mulher disse ter ligado certa vez para a polícia, mas a patrulha não foi ao local. Há informações ainda de que João residia no bairro Pio XII e se mudou por conflitos com vizinhos pelos mesmos motivos. Ele teria comentado um dia que era um homem ameaçado de morte.

Fonte: Site Miséria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário