Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

quarta-feira, 14 de agosto de 2013

SOBRAL - JOVEM DE 18 ANOS LEVA TIRO NA CABEÇA E FORÇA TATICA APREENDE SUSPEITO NO BAIRRO TERRENOS NOVOS.

Foto: Portal na Mira da Polícia.
Um crime de tentativa de homicídio foi registrado na noite desta terça feira na Vila União periferia de Sobral. A vitima foi o jovem Anderson Serafim de Aguiar, 18 anos, residente na Rua da Felicidade Vila União em Sobral.
De acordo com informações de testemunhas, ele foi abordado por dois indivíduos armados de revolver que sem nenhuma discussão efetuaram dois tiros na vitima que foi alvejada na cabeça e nas costas, logo em seguida os autores empreenderam fuga tomando rumo ignorado.
Anderson foi socorrido por populares e seu estado de saúde é considerado grave, ele foi levado para o Hospital Regional Norte e em seguida transferido para o Hospital Santa Casa.
A Policia Militar tomou conhecimento do caso e compareceu no local onde aconteceu o crime, de posse de informações de testemunhas, levantou a identificação de dois suspeitos, sendo que um era menor de 14 anos, que teria tramado o crime, ele foi localizado e apreendido, enquanto o autor dos disparos fugiu e a policia continua realizando diligencias com a finalidade de prender o acusado.
A família informou que a rixa entre gangues (acusados x vítima), foi a causa do crime. O caso será investigado pela delegacia regional de Sobral.

Fonte: Portal na Mira da Policia (Olivando Alves).
Veja mais:
 
Fotos: Portal na Mira da Polícia.


Nenhum comentário:

Postar um comentário