Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

sábado, 17 de agosto de 2013

ESTRADAS - COLISÃO FRONTAL ENTRE MOTOS DEIXA VÍTIMA FATAL NA CE-187 SAÍDA DE IPU PARA IPUEIRAS

Foto: Adrinao Pereira, FM Cidade de Ipu/IN
Um acidente de trânsito envolvendo duas motocicletas resultou em uma vítima fatal e um ferido. A colisão frontal entre as motos aconteceu na tarde de sexta-feira, (16/08), na CE-187 próximo a linha férrea na localidade de sítio Macaco em Ipu-CE.
De acordo com as informações obtidas por meio dos autos da Polícia Militar, os envolvidos no acidente foram Paulo Rufino de Sousa, 38 anos, que estava na condução da motocicleta Honda/CG 125 Fan, vermelha, e Edvaldo Araújo de Sousa, 41 anos, que pilotava a motocicleta Honda/CG 125 Titan, prata.
Conforme ficou apurado, Paulo que trabalha fazendo entregas para um Mercantil de Ipu seguia pela CE-187, e em sentido contrário seguia Edvaldo. Nas proximidades da linha Férrea, onde existe uma ponte, um dos condutores que segundo informações da Polícia dada por testemunhas teria passado o dia bebendo.

Em razão do acidente, os dois condutores sofreram ferimentos com fratura exposta e foram socorridos pela Polícia Militar e ambulância do município. Um casal de médicos que passava pelo local acabaram auxiliando no socorro as vitimas.
Segundo informações no caminho próximo a cidade de Varjota uma das vítimas Paulo Rufino de Sousa não resistiu e  veio a óbito.

Fonte: Ipu Notícias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário