Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

domingo, 11 de agosto de 2013

EM CAMOCIM – TRAGÉDIA; DOIS MORREM APÓS COLISÃO COM MOTO NA RUA ANTONIO ZEFERINO VERAS.

Foto: Camocim Policia 24hs
Um domingo de dia dos pais que ficará marcado na história das tragédias ocorridas em Camocim.
Era madrugada, por volta das 03h30 deste domingo (11), policiais do Ronda patrulhavam pela cidade quando no cruzamento das Ruas Antonio Zeferino Veras com Perimetral se depararam com dois homens caído ao chão, inconscientes. Um deles sangrando muito e do lado uma moto bastante danificada. Rapidamente os policiais acionaram uma ambulância e os Agentes de Trânsito da Sutran. No local compareceu um enfermeiro que após examinar as vítimas constatou o óbito dos dois.
Alguns populares começaram a chegar ao local e disseram aos pm’s que os dois trafegavam na moto no sentido Igreja de São Francisco/Centro, quando perderam o controle e colidiram de frente com a calçada de uma residência que fica localizada no cruzamento já citado. Familiares dos homens compareceram ao local e deram a identificação dos mesmos. São eles:

Rafael Siqueira da Silva, 25 anos, solteiro, cobrador de topic, natural da cidade de Jati - Ce e residia na Rua Bandeirantes, bairro Boa esperança, próximo à escola Monsenhor José Augusto, em Camocim-Ce.
Francisco Ismael Rodrigues Viana, 25 anos, garupeiro da moto, divorciado, motorista de Topic, natural de Camocim e residia na Rua Rodrigues Alves, bairro São Francisco, em Camocim-Ce.
Ainda não se sabe quem dos dois conduzia a moto. Há informações não oficiais que Ismael é quem conduzia a Honda Fan de cor preta e placa HYF 3598, já que geralmente, pelo menos o condutor é quem usa capacete, e só tinha um encontrado no local e este era de Ismael, inclusive seus óculos foi encontrado dentro.
As vítimas tiveram morte quase que instantânea. Ao lado dos corpos foi encontrado apenas um capacete. Amigos dos dois disseram que eles vinham voltando de uma festa realizada no clube “R Show”, na Flamenga dos Reginos e que provavelmente haviam consumido bebida alcoólica.
Policiais da Força Tática isolaram a aérea do acidente, preservando o perímetro até chegada da Perícia Forense que por volta da 06h00 da manhã compareceu ao local, realizou os procedimentos cabíveis e conduziu os corpos ao IML de Sobral para o exame de necropsia.
Nós do Camocim Polícia 24h lamentamos profundamente a morte precoce dos dois trabalhadores e enviamos os pêsames a todos os familiares.
Fizeram parte da ocorrência:
Policiais do Ronda: Sds Henrique, Edgar, Anderson e Domingos;
Policiais da Força Tática: Sds Oliveira, S. Filho e Valmir;
Agentes da Sutran: AT Brito e AT Humberto.

Fonte: Camocim Policia 24hs
Veja mais:
 
 
 
 
Fotos: Camocim Policia 24hs

Nenhum comentário:

Postar um comentário