Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

sexta-feira, 16 de agosto de 2013

CANINDÉ - PREFEITO MUNICIPAL PEDE E JUIZ DE DIREITO PROÍBE MANIFESTAÇÃO DE SERVIDORES.

Foto: Revista Central
O prefeito Celso Crisostomo Secundino (PT) alegou que os trabalhadores do prédio onde funciona a prefeitura estavam sendo impedidos de exercer suas funções.
Uma decisão chamou a atenção dos servidores públicos do município de Canindé, no Sertão Central cearense, foi a proibição da liberdade de expressão, manifestação e de lutar pelos seus direitos assegurados na Constituição Federal.
Durante manhã de ontem, quinta-feira, 15, uma passeata dos servidores do município, alunos e pais de alunos foram às ruas devido a greve dos servidores da educação de Canindé.
No final da tarde, o juiz que está respondendo pela 1ª Vara da Comarca, Paulo Sérgio dos Reis, atendeu ao pedido de ação proibitória ajuizada pela Procuradoria Geral da Prefeitura Municipal de Canindé, que pediu a proibição de manifestação por parte dos servidores de Canindé, de forma curiosa, o pedido foi acatado pela justiça.

O prefeito Francisco Celso Crisostomo Secundino (PT) alegou que os trabalhadores do prédio onde funciona a prefeitura estavam sendo impedidos de exercer suas funções.

Fonte: Revista Central

Nenhum comentário:

Postar um comentário