Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

quinta-feira, 15 de agosto de 2013

PIAUÍ - PADRE É ENCONTRADO MORTO AMARRADO EM ÁRVORE.

Foto: Divulgação
O padre Lauro de Deus Nogueira Sobrinho, coordenador de comunicação da Arquidiocese de Teresina, foi encontrado morto, na tarde desta quarta-feira (14), no Km 85 da BR-316, próximo ao município de Barro Duro, distante a 83 km da capital. Segundo informações da Polícia Militar, o corpo que foi encontrado por uma equipe da Eletrobras que viu um carro abandonado em uma estrada vicinal a cerca de 200 metros da BR.
Ainda de acordo com a PM, o corpo estava dependurado em uma árvore. No carro do vigário não havia sinais de arrombamento e o local foi isolado por policiais do Grupamento da Polícia Militar de Barro Duro e da Força Tática de Água Branca. Peritos da Polícia Civil estão no local realizando os procedimentos periciais.

O soldado da Força tática de Água Branca Marcos Roosevelt afirma que o corpo estava a cerca de 80 centímetros do chão e em local de fácil acesso. "Todos os pertences foram encontrados. A documentação pessoal estava no carro, mas o chinelo e os óculos estavam próximos ao corpo", afirma.
A PM isolou o local para a realização da perícia e por volta das 22h30 o corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML) para a realização dos procedimentos legais.

Fonte: G1/PI

Nenhum comentário:

Postar um comentário