Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

sexta-feira, 2 de agosto de 2013

RERIUTABA - SR. TARCÍSIO FERNANDES, MORRE VÍTIMA DE ACIDENTE DE MOTO NA SANTA CASA DE SOBRAL.

Foto: Divulgação
Um acidente de trânsito aconteceu  na noite de ontem Quinta-Feira(01) com duas motos em Reriutaba no Bairro Açude do Mato por volta de 19:hs. Uma das motos era pilotada pelo Sr. Tarcísio Gomes Fernandes (59anos)  conhecido popularmente na cidade como Tarcísio eletricista, era casado com a Sra. Fransquinha, pai de 04 filhos. Segundo as primeiras informações o Sr. Tarcísio ia rumo a sua residência no referido Bairro onde residia e aconteceu o acidente. A outra moto era pilotada por um homem que vinha com uma mulher,  e se chocaram. Ainda não foi repassado o nome do casal até o presente momento.
De imediato as vítimas foram socorridas para o hospital local e em seguida foram transferidas para a Santa Casa de Misericórdia de Sobral. O Sr. Tarcísio sofreu traumatismo craniano, e nesta manha de hoje (02), o mesmo não resistindo à gravidade dos ferimentos faleceu as 10hs da manhã na Santa Casa de Misericórdia de Sobral. O mesmo encontra-se no Instituto Médico Legal, onde a família aguarda a liberação do corpo.

Já a outra parte envolvida tomamos conhecimento que já foram liberados. Vale ressaltar que estas são as primeiras notícias do ocorrido, somente que irá dizer a causa da morte do Sr. Tarcísio será a perícia.
Mais detalhes a qualquer momento
Reportagem: Edilsinho.

Fonte: Coberfest.net

Nenhum comentário:

Postar um comentário