Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

quarta-feira, 31 de julho de 2013

IPU-CE - VEÍCULO ROUBADO NO PIAUÍ É ENCONTRADO CIRCULANDO LIVREMENTE PELAS RUAS DA CIDADE.

Foto: Fagner Freire/Ipu Notícias
Um carro roubado que vinha sendo usado por vendedor ambulante de sexta básica da cidade de Pimenteira no Piauí, foi recuperado pela PM e com o apoio da Autarquia Municipal de Trânsito, na tarde desta terça-feira (30/07) na Rua Coronel José Lourenço no Alto dos 14 em Ipu.
O carro, modelo Fiat Pálio, de placas NHU-9249 foi identificado como veículo tomado de assalto no estado do Piauí no ano de 2010 e estaria circulando livremente pelas ruas da cidade de Ipu. Após fazer a verificação no sistema do Detran pela Autarquia Municipal de Transito de Ipu - AMCI, foi observado que o veículo tinha uma queixa de roubo.
O Pálio foi levado para a Delegacia de Polícia Civil de Ipu onde foi feito um procedimento contra o homem que estava com o veículo, o mesmo foi autuado no Artigo 180 (Receptação), a delegada estipulou uma fiança e após o pagamento o homem foi liberado.
O irmão do motorista do veículo afirmou ao IN que ele comprou o veículo sem saber que o mesmo teria uma queixa de roubo.
A composição da PM que participou da recuperação do veiculo foi composta pelo Sargerto Ferreira, Sd Cristiano, Sd Viana e Sd Leonardo. De acordo com o sargento foi a Autarquia que informou a PM sobre o veiculo roubado que estaria circulando pela cidade.

Fonte: Ipu Notícias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário