Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

quinta-feira, 1 de agosto de 2013

FORTALEZA – PRESIDENTES DE ASSOCIAÇÕES MUNICIPAIS DE AGENTES DE SAÚDE DO CEARÁ PARTICIPAM DE REUNIÃO DE INCENTIVO A AMAMENTAÇÃO.


Foto: Blog Antonio Evandro
Aconteceu na manhã desta quinta feira, 01/07/2013 a abertura da semana internacional de amamentação na capital cearense. O evento realizado no auditório Waldir Arcoverde na Secretaria de Saúde do Estado, situada na Av. Almirante Barroso, Praia de Iracema – Fortaleza.
Lá foi relatado a importância da amamentação com a participação dos familiares no apoio ao aleitamento materno. Os agentes comunitários de saúde como peça fundamental nos resultados já alcançados, foram mencionados como principal articulador das orientações.  Vale ressaltar que os demais membros da família: pais, tios, avós e amigos também devem ser um multiplicador dessa idéia.
Estiveram presentes na solenidade, representações de agentes de saúde de varias cidades do Ceará, representantes da secretaria estadual de saúde, representante do conselhos dos secretários municipais de saúde, Fasec e outros.
O Dr. Arruda Bastos (secretario estadual da saúde) em sua fala, relatou a importância da amamentação, e a contribuição do trabalho dos ACS no estado. Ele mencionou também que em breve a insalubridade reivindicada pelos os ACS, deverá resolvida.


Fonte: Blog Antonio Evandro-Amanaiara.
Veja mais fotos: 
www.antonioevandro-amanaiara.blogspot.com
 www.antonioevandro-amanaiara.blogspot.com
 
 
Fotos: Blog Antonio Evandro-Amanaiara.


Um comentário:

  1. Parabens nobre colega, excelente retórica, fortalece muito a difusão de informações e faz chegar aos nossos clientes de forma positiva.

    ResponderExcluir