Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

terça-feira, 30 de julho de 2013

RERIUTABA - POPULAÇÃO RECLAMA DAS CONSTANTES QUEIMADAS NO LIXEIRÃO E COBRAM PROVIDÊNCIAS DO PODER PÚBLICO.

Foto: Divulgação.
Ta se tornando rotina as constantes queimadas realizadas no lixeirão de Reriutaba, e com isso a População fica a mercê de uma fumaça poluída e que dificulta a respiração das pessoas.
Na última sexta feira a cidade foi quase que totalmente coberta por uma nuvem de fumaça originada dos focos de fogo colocados não se sabe por quem, pois os moradores vizinhos dizem que não são eles que colocam. Os empregados da empreiteira que fazem o recolhimento do lixo também negam tal ato, ficando assim a população sem uma resposta de tamanho descaso com a saúde das pessoas que ficam a respirar um ar totalmente poluído.
Ontem dia 29/07/2013, o Prefeito Galeno Taumaturgo disse que teria pedido a um de seus Secretários para ver mais de perto quem estaria colocando fogo no Lixeirão, e também mandar prender os porcos que já estão sendo colocados para se alimentarem com os resíduos que são colocados naquele local.

O Certo é que já esta na hora de se fazer algo para tirar o lixeirão daquele local, pois a cidade esta crescendo, e é inadmissível esse descaso continuar acontecendo em nossa Cidade.

Fonte: Chiquinho Carnaúba.

Nenhum comentário:

Postar um comentário