Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

quinta-feira, 21 de março de 2013

FORTALEZA - APÓS ESPERAR ATENDIMENTO POR 2 HORAS, CRIANÇA MORRE COM SUSPEITA DE MENINGITE.

Foto Ilustrativa.
Com suspeita de meningite, a criança seria entubada e encaminhada para o Hospital Albert Sabin, porém não resistiu a espera.

Um bebê de apenas 3 meses faleceu nesta quarta-feira (20), após dar entrada no Gonzaguinha de Maranguape. Com suspeita de meningite, a criança seria entubada e encaminhada para o Hospital Albert Sabin, porém não resistiu a espera.
Segundo a família da vítima, a criança foi levada, de manhã, com 40 graus de febre e falta de ar. Lá, ela foi medicada e após duas horas recebeu alta. A família disse que quando chegaram em casa notaram que a menina estava roxa.
A mãe do bebê informou que foi novamente ao Gonzaguinha e esperou cerca de duas horas para ser antedida novamente.
Segundo Maria Aparecida (a mãe), o médico, que já havia atendido pela primeira vez, suspeitou de meningite, solicitando que a enturbassem e encaminhassem para o Albert Sabin.
Na ocasião, a família contestou o fato de não ter sido feito nenhum exame laboratorial durante a primeira consulta. De acordo com o médico Odivar Forte, ele só suspeitou da doença quando ela começou a passar mal durante a segunda consulta. Ele afirmou que lá é um hospital de emergência e que o problema emergencial seria a febre e falta de ar. Com a melhora aparente da criança, ele deu alta.

Fonte: Tribuna do Ceará.

Nenhum comentário:

Postar um comentário