Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

quarta-feira, 20 de março de 2013

AMANAIARA – COMUNIDADE CATÓLICA ENCERRA FESTIVIDADES RELIGIOSAS.

Foto: Blog Antonio Evandro.
A comunidade do distrito de Amanaiara encerrou na noite desta terça-feira, dia 19/03/2013, mais uma festividade religiosa.
Como é tradicionalmente conhecida a “Festa de São José” que ocorreu entre os dias 09 a 19 de março/2013. Esta foi a segunda festa realizada neste distrito na gestão do padre Ribeiro diante da Paróquia de Reriutaba-CE.
Compareceram muitas caravanas das mais variadas localidade e cidades vizinhas. Durante as novenas, várias pessoas visitaram o nosso distrito e participaram dos atos religiosos. Vale lembrar que a Festa de São José é uma das maiores de nossa região, e que é tradição ao longo de muitos anos.
Ao longo do período de festividades religiosas tudo ocorreu normal, em paz.
O que muitos estavam achando desanimados era a estiagem pelo fato de não ter chovido nos dias anteriores como era de costume em outras épocas. No dia da penúltima novena começou chover em nossa terra, mesmo sendo chuvas variadas.
Mas mesmo assim a população superlotou o distrito de Amanaiara para prestigiar as festividades.
Nós do Blog Antonio Evandro-Amanaiara, gostaríamos de parabenizar ao padre Ribeiro e seus ministros pela organização e realização de toda a festividade.

Fonte: Blog Antonio Evandro.
Veja mais fotos:
 
 
Fotos: Blog Antonio Evandro.


Nenhum comentário:

Postar um comentário