Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

EM SOBRAL - COLISÃO ENTRE DUAS MOTOS MATA CORRETOR DE SEGUROS.

acidentefatal-01
Foto: Portal na Mira da Polícia.
Uma violenta colisão envolvendo duas motos no inicio da tarde desta sexta feira 22.02 na Rua Antônio Felix Ibiapina com rua  Francisca Frota resultou na morte trágica do corretor de seguros, Agnaldo Albuquerque Pereira, 27 anos, residia no Bairro do Junco em Sobral.
De acordo com informações de testemunhas a vitima conduzia uma moto Honda Cargo cor branca de placa OID 9129 quando colidiu com outra moto modelo Titan de cor azul de placa HUG 8724 que era conduzida pelo funcionário da prefeitura de Sobral, Alan Fernandes Mendes Carneiro, 20 anos, residente na Rua Humberto Lopes bairro da Coelce. O qual sofreu ferimentos leves pelo corpo e foi socorrido para o hospital Santa Casa e não corre risco de morte, já o condutor da moto Honda Cargo morreu na hora do acidente.
Nossa reportagem (Portal na Mira da Policia) policial foi informada por populares dando conta de que é comum motoqueiros transitarem em alta velocidade pela referida rua, inclusive várias vidas foram ceifadas por conta da imprudência dos condutores de moto. O corpo de Agnaldo Albuquerque Pereira, permaneceu no local por alguns minutos e depois foi recolhido para o IML após os exames periciais.

Fonte: Portal na Mira da Polícia.
Veja mais fotos:
acidentefatal-02
acidentefatal-03
acidentefatal-04
acidentefatal-06
acidentefatal-07
Fotos: Portal na Mira da Polícia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário