Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

EM RERIUTABA - CARRO CAPOTA NA LADEIRA DO OITIZEIRO.

Foto: Reriutaba Notícias.
O acidente aconteceu na CE 366, entre as localidade de Oitizeiro e Pedra Funda.
 
Por volta de meia noite deste Domingo (17) para Segunda(18), aconteceu um acidente na CE-366, próximo a localidade de Pedra Funda, zona rural de Reriutaba. Segundo informações, o automóvel um Fiat Uno 95, vermelho, de placas HUX 1872, inscrição de Reriutaba, era guiado por um rapaz conhecido por Toinho, da localidade de Quandú, e levava dois passageiros: o Leandro, da mesma localidade, e um homem da Rua do Engenho, de nome José (mais conhecido por Zé Ventão).
Estivemos no local, e pelo que podemos constatar pelo rastro que ficou no asfalto, o motorista sobrou na curva e quase choca-se com a proteção de ferro que fica na descida da ladeira, e ao tentar tirar o veículo para a pista bruscamente o carro capotou várias vezes ficando a uma distancia de cerca de 30 metros. Todos os ocupantes do carro foram sacados fora, sendo que o motorista caiu ao lado de onde o carro parou, e por pouco não foi esmagado pelo veículo(tudo indica que estavam sem o cinto de segurança).

Segundo amigos das vítimas, o motorista saiu com uma fratura no fémur e algumas escoriações pelo corpo, e o José da rua do Engenho teria saído com grave fratura no joelho e um ferimento na cabeça. O outro jovem, identificado por Leandro sofreu várias escoriações pelo corpo, mas saiu sem nenhuma fratura. Eles foram socorridos e levados para o hospital Rita do Vale Rego em Reriutaba, de onde o motorista e o amigo que sofreram fraturas, foram levados para Santa Casa de Sobral. Já Leandro foi atendido e liberado.
O carro ficou bastante destruído. Suspeita-se que ambos estivessem sobre efeito etílico, mas não há nada confirmado pelas autoridades competentes.
 
Fonte: Reriutaba Notícias
Veja mais:
Fotos: Reriutaba Notícias.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário